Vereador faz indicações

por vca — publicado 24/10/2012 09h11, última modificação 11/03/2016 09h09
23/10/2012

Vereador faz indicações  23/10/2012

Na reunião ordinária desta terça-feira (23), o Vereador Lidson Lehner (PR) mostrou algumas fotos de uma ponte localizada na comunidade da Laje e outra localizada na comunidade da Barrinha. Ambas precisam de reformas e reparos para melhor atender a comunidade.

Por meio da indicação 225/2012, Lidson pediu que o Executivo interceda junto as Secretarias Municipais de Agricultura  de Obras e Serviços Públicos para que providenciem, urgentemente, a construção da “cabeça” da ponte que foi construída na comunidade da Laje, conhecida popularmente como ponte do Ari Borges, tendo em vista que a mesma foi inaugurada em 7 de novembro de 2009, porém, desde a construção esta deficiência não foi resolvida.

“Uma vez que a ponte foi construída em um nível superior, precisava da ‘cabeça’ para dar maior sustentação. Essa indicação é para que a administração possa completar essa obra e construir em definitivo o acesso a essa ponte”, afirmou o vereador. Segundo ele, vários moradores o procuraram para relatar o problema, já que veículos de maior porte não conseguem trafegar por ali, o que traz prejuízos e transtornos à comunidade.

Na indicação 224/2012, Lidson solicitou a reforma da ponte de madeira localizada no bairro Barrinha, que dá acesso as futuras instalações da estação de tratamento de água e esgoto do Serviço Autônomo (SAAE), tendo em vista a precariedade em que a mesma se encontra.

“Há a intenção é de construir uma ponte de concreto, que dará passagem à rede pluvial. Mas não dá para esperar a construção definitiva, porque a situação está muito precária. As tábuas estão de dar medo, os espaçamentos são enormes. Ela precisa ser reustaurada com urgência para depois fazer uma definitiva”, finalizou.