Vereadora requer audiência pública sobre animais abandonados

por vca — publicado 10/10/2012 15h38, última modificação 11/03/2016 09h09
28/08/2012

A Vereadora Cristina Fontes (PMDB), como Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, fez o requerimento de n° 035/2012, na reunião ordinária desta terça-feira (27), solicitando a realização de uma audiência pública para tratar sobre o tema “animais abandonados”.

Além de representantes de instituições locais, Cristina também solicitou que fossem chamadas as prefeituras vizinhas de Coimbra, São Geraldo, Teixeiras, São Miguel do Anta, Cajuri, Canaã, Araponga, Ervália e Porto Firme.

“O problema dos animais abandonados é de saúde pública. Queríamos um esforço conjunto para reunir as cidades vizinhas e toda a comunidade. É muito importante essa audiência pública para que possamos discutir e ouvir todos os lados”, afirmou.

A audiência acontecerá no dia 13 de setembro, às 18 horas, no Plenário da Câmara.