Vereador faz indicações para atender comunidade do bairro Amoras

por vca — publicado 28/11/2012 11h04, última modificação 11/03/2016 09h09
27/11/2012

Indicações 26 11

O Vice-Presidente da Casa, Luís Eduardo Salgado (PDT) na reunião ordinária desta terça-feira (27) fez uma série de indicações solicitando melhorias na Avenida do Contorno e adjacências localizada no bairro Amoras.

De acordo com o Vereador, muitos moradores tem o procurado fazendo reivindicações na avenida que está em situação caótica.

Por meio da indicação de n° 249/2012, o Vereador encaminhou fotos ao Executivo da Avenida do Contorno, próximo ao n° 459, onde nas últimas chuvas houve um desmoronamento de parte da rua, que atingiu um muro de arrimo recentemente construído pela Prefeitura que também corre o risco de desabamento em cima de algumas residências ali localizadas, o que poderá causar sérios transtornos a população residente.

A indicação de n° 250 mostra as fotos tiradas no final de Rua São Pedro, onde a Prefeitura depositou um monte de terra bem no meio da rua, talvez com a intenção de fazer uma contenção para evitar o escoamento de águas para a Avenida do Contorno, onde existe risco de desmoronamento da rua e de um muro de arrimo.

Demonstrando o estado caótico na Avenida, a indicação de n° 251, exibe a situação próxima ao número 420, onde uma boca de lobo que está despejando toda água que recebe no terreno dos fundos que está com erosão, por causa das correntezas da água.

E pela indicação de n° 252, o Vereador encaminha a Secretaria de Obras e Serviços Públicos fotos do início da Avenida, próximo ao número 179, que são apresentados problemas como: calçada de terra batida cedendo, boca de lobo que tem causado erosão no terreno e um poste que está ameaçando cair.

O Vice-Presidente salientou que por meio do encaminhamento das fotos solicita que o Executivo tome as medidas cabíveis para que os problemas sejam sanados, tendo em vista que tem trazido sérios transtornos e preocupação a população residente.