Câmara inaugura foto na Galeria Euter Paniago

por vca — publicado 19/12/2012 11h43, última modificação 11/03/2016 09h09
18/12/2012

Inauguração foto

Na tarde desta terça-feira (18) ocorreu a inauguração do retrato da Presidente em exercício no período de 2009 a 2010, Vereadora Cristina Fontes (PMDB) na Galeria Euter Paniago da Câmara de Viçosa.

Com a presença de familiares, amigos e da comunidade viçosense, Cristina Fontes agradeceu o reconhecimento e ressaltou que continuará lutando por Viçosa. “Agradeço o reconhecimento do trabalho na Casa na frente da mesa diretora, aos funcionários, colegas vereadores, a população do município por ter me dado à oportunidade de dedicar oito anos ao legislativo, e principalmente a minha família por todo o apoio. Não estarei mais aqui no próximo ano, mas continuarei lutando por Viçosa nos conselhos e da forma que eu puder”.

Enquanto Presidente da Casa e frente à mesa diretora que tinha como Vice-Presidente, o Vereador Antonio Elias (PR) e Secretário Lidson Lehner (PR), Cristina destacou algumas ações como a reforma administrativa, a realização do concurso público, o impulso a Escola do Legislativo com o Parlamento Jovem, o projeto Orientar, Câmara nas escolas, além de diversos projetos de leis.