Câmara Municipal reinicia reuniões ordinárias

por vca — publicado 07/02/2013 14h50, última modificação 11/03/2016 09h09
06/02/2013

Foi com satisfação que a Câmara Municipal deu início nesta terça feira (05) as reuniões ordinárias do legislativo. O presidente da Casa, Luís Eduardo Salgado (PDT) parabenizou os novos Vereadores pela suas vitórias nas últimas eleições e reforçou a importância da função exercida por eles. “Vamos representar os cidadãos com transparência e respeito, tendo como meta priorizar o atendimento de qualidade aos cidadãos Viçosenses”.

Os demais vereadores firmaram seu compromisso com a casa e a sociedade Viçosense, o vereador Alexandre Valente (PSD) Agradeceu os votos confiados. “O mandato será um mandato participativo, onde qualquer cidadão poderá vim a essa Casa me procurar. Presidente da Comissão de Justiça e Redação.”

Já o vereador Edenilson José Oliveira (PMDB), agradeceu em nomes de todos, “é com grande satisfação que entro na vida política e me coloco a disposição de todos em Viçosa. Que o Executivo e o legislativo caminhem juntos com o apoiando um ao outro.”

Um dos representantes do legislativo Geraldo Andrade (PTB) reafirmou o seu compromisso com os cidadãos e pediu que todos assumam seus  trabalhos  com bom senso, destreza e civismo.

A vice-presidente, Marilange Pinto Coelho (PV), pediu a todos os vereadores uma administração participativa e coletiva, e afirmou como sendo a Única mulher entre os membros do legislativo, “estarei sempre defendendo a importância da mulher na vida política e vida pública.”

discurso