Câmara tem novo líder do Executivo

por vca — publicado 27/03/2013 11h17, última modificação 11/03/2016 09h09
27/03/2013

Na reunião ordinária desta terça-feira (26) o Prefeito, Celito Sari encaminhou um ofício ao Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) indicando o Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) para exercer a função de Líder do Poder Executivo na Câmara.

O Vereador Alexandre Valente (PSD) que até a presente data exercia essa função renunciou ao cargo devido a motivos profissionais. “Sou advogado e apaixonado pela profissão. Viçosa tem apenas três defensores públicos e eles estão muito sobrecarregados e convidaram quatro advogados para trabalharem como dativos do Juizado Especial Criminal, sendo assim fiquei com uma quantidade elevada de serviços. E como líder do Executivo requer uma dedicação exclusiva, de procurar os órgãos da Prefeitura para buscar informações, por uma questão de tempo pedi a renuncia”, justificou.

E completou: “agradeço ao Executivo pelo convite, na época fiquei muito lisonjeado, mas no momento não posso permanecer na função”.

Ele também desejou sorte e afirmou seu apoio ao novo líder do Executivo na Casa.

O Vereador Paulinho Brasília agradeceu ao convite do Executivo e reforçou seu compromisso com a população. “A partir de hoje, serei não só o Líder do Governo na Câmara, mas o mesmo vereador, inquieto, curioso e preocupado com a situação da nossa população. Trarei para esta Casa, todas as respostas e questionamento que forem exigidos do cargo”.

O Líder do Executivo ainda pediu paciência e confiança de todos na sua nova função. Os demais vereadores apoiaram o novo líder e dedicaram sorte no exercício do cargo.

Como Líder do Prefeito, Paulinho prestou algumas respostas de questionamentos. Com relação à ponte do reião, no Bairro Vale do Sol, o Vereador disse que está sendo feito um estudo para a recuperação da ponte. “A Prefeitura sabe de todos os transtornos causados pela interdição da ponte, no entanto tem chuva prevista até o domingo, ficando inviável o início das obras de recuperação”.

“Já a ponte do bairro Laranjal, será aberta uma licitação para reconstrução da ponte. Tendo em vista que a mesma precisa ser construída novamente”, esclareceu.