Vereador homenageia Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa

por vca — publicado 10/07/2013 11h46, última modificação 11/03/2016 09h08
10/07/2013

Na reunião desta terça-feira (09), o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) entregou uma Moção de Congratulações ao Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa (CDL), Ricardo Teixeira Batista pela realização do 11° Prêmio de Mérito Empresarial.

O Prêmio criado em 2001 pela Câmara de Dirigentes Lojistas, confere a cada ano um troféu as empresas que tiveram maior destaque. A escolha é feita através de uma pesquisa e conta com a participação dos consumidores e empresários de Viçosa.

O Vereador Geraldão ressaltou que “a intenção desta moção é valorizar a iniciativa da Câmara dos Dirigentes dos lojistas que há 11 anos oferece prêmios aos comerciantes, valorizando e melhorando o comércio local. Nós, enquanto poder público estamos reconhecendo a iniciativa destes empresários, mais do que um troféu, que ele seja um exemplo da continuidade deste trabalho da CDL, que com certeza implica positivamente no trabalho desenvolvido pelo comércio local. Fica aqui os parabéns pelo prêmio.”

Para o Vereador, o Prêmio é uma chance que o empresário tem de ver seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial e na comunidade. Empresários com perfil empreendedor, buscando inovação para melhorar sua produtividade tem toda a chance de receber esse prêmio.