Vereadores se reúnem com analista da TV Integração

por vca — publicado 01/08/2013 14h41, última modificação 11/03/2016 09h08
31/07/2013

Diante da reclamação da população dos serviços de canais abertos na cidade, os Vereadores encaminharam uma representação solicitando providências na manutenção e no estabelecimento dos sinais de TV´s abertos. Oriundo desta representação os Vereadores Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB); Paulo Roberto (Paulinho Brasília) (PPS) e Helder Evangelista (Cherinho) (PHS) se reuniram na tarde da quarta-feira (31) com analista de projetos da TV Integração, Marcelo Deolindo da Silva para tratar do assunto.

O analista de projeto da TV Integração, afiliada da Rede Globo, pontuou que já foi feita a manutenção e que o sinal para o município de Viçosa está em ordem.

Ele ainda salientou que há aproximadamente dois meses a TV Integração não recebe nenhuma ocorrência do município e solicitou aos Vereadores que quando ocorrer problemas ou reclamações relate a direção da TV.

Para finalizar, Marcelo explicou o funcionamento, a forma de trabalho e a estrutura da TV na cidade.

Os Vereadores agradeceram a presença e enfatizaram que até a presente data apenas a afiliada da Rede Globo os procurou para esclarecer o problema. Assuntos como programação também foram tratados.