Presidente da casa recebe visita do Tiro de Guerra de Viçosa e da 4º Região do Comando de Belo Horizonte

por vca — publicado 02/08/2013 11h07, última modificação 11/03/2016 09h08
02/08/2013

O Tenente Coronel Ildefonso Bezerra Falcão do Tiro de Guerra da 4ª Região Militar e o Subtenente Miguel Diniz Soares após uma visita de inspeção administrativa no TG em Viçosa estiveram presentes junto com os instrutores do município, o Subtenente Anderson Barreto Pinto e o 1° Sargento Fernando Antônio Honório para uma conversa cordial com o Presidente da Câmara nesta quinta-feira (02).

O Subtenente Barreto ressaltou que “esses encontros só reforçam a boa relação que o Tiro de Guerra Viçosense tem com o Legislativo. Fico muito grato pela boa recepção ao Coronel Falcão e ao Subtenente Diniz”. E falou também da bela homenagem que foi a Comenda Tenente Kümmel “isso é ótimo para a instituição, pois aqueles que colaboraram com a sociedade são lembrados de forma honrosa”.

O Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT) ressaltou que “antes da próxima Comenda, vamos nos reunir com os senhores, para conversamos e fazermos uma homenagem melhor que a última. Nossa Casa está sempre aberta aos representantes do Tiro de Guerra”.