Vereadores discutem com Associação dos Taxistas projeto que regulamenta o serviço

por vca — publicado 22/10/2013 14h19, última modificação 11/03/2016 09h08
22/10/2013

Na tarde da sexta-feira (18) o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) convocou uma reunião com a Associação dos Taxistas a fim de apresentar o projeto substitutivo de n° 001 ao projeto de lei de n° 097/2013, que regulamenta o serviço público de transporte individual de passageiros por táxi no município, já com as emendas.

Luis Eduardo distribuiu aos taxistas o projeto consolidado com as emendas, versão final (simulada), para que pudessem analisar e propor sugestões.

Na ocasião, os Vereadores também já ouviram algumas propostas da categoria e agendaram uma reunião para quinta-feira (24), às 16 horas com o objetivo de fecharem o projeto de lei.

Estiveram presentes os Vereadores Lidson Lehner (PR), Idelmino Ronivon (PC do B), Sávio José (PT) e Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB); o advogado, Randolpho Martino; o Procurador Geral do Município, Ricardo Moreira Carraro; e o Presidente da Associação dos Taxistas, Raimundo Galdino Rodrigues e demais representantes da classe.