Vereadores recebem Vice-Presidente da Câmara Municipal de Machado

por vca — publicado 21/11/2013 15h56, última modificação 11/03/2016 09h08
21/11/2013

Na quarta-feira (20), os Vereadores receberam a visita cordial do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Machado, Sul de Minas, Aécio Almeida.

Aécio se reuniu com os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os indícios de irregularidades no processo de compra de medicamentos pelo município no ano de 2013 para entender o funcionamento da Comissão, os trabalhos que foram realizados e desenvolvidos até agora.

Ele também demonstrou interesse em voltar à Câmara de Viçosa quando a Comissão for apresentar o relatório final.

O Vereador de Machado disse que considerou a visita ao Legislativo viçosense proveitosa e demonstrou o prazer de conhecer o Presidente da Câmara de Viçosa e os Vereadores. “Ainda pude participar da coletiva de imprensa da nova CPI que o Legislativo instaurou com relação ao terminal rodoviário. Considero uma troca de experiência vantajosa para ambos legislativos”.

Na foto (esquerda p/ direita), o Presidente da CPI do Terminal Rodoviário, Vereador Idelmino Ronivon (PC do B); o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT); o Vice-Presidente de Machado, Aécio Almeida; a Vice-Presidente da Casa e membro da CPI, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV); o Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS); o Presidente da CPI dos medicamentos, Sávio José (PT); o relator da CPI do Terminal Rodoviário, Marcos Nunes (PT); e o membro da CPI dos medicamentos, Vereador Edenilson Oliveira (PMDB).