Vereador presta homenagem ao Barrinha Futebol Clube

por vca — publicado 10/12/2014 09h53, última modificação 11/03/2016 09h08
10/12/2014

O Vereador Lidson Lehner (PR) entregou Moção de Congratulações ao Barrinha Futebol Clube, na reunião ordinária da terça-feira (09), pelos excelentes resultados alcançados pela equipe esportiva nos campeonatos que tem participado em Viçosa e região.

Lidson leu um breve histórico do Clube. “Fundado em 1º de janeiro de 2006, o Barrinha Futebol Clube, vem se destacando nas competições esportivas. No dia 23 de novembro, o Barrinha Futebol Clube sagrou-se bi-campeão do Intermunicipal de Futebol, na cidade de Teixeiras e no último final de semana o time se consagrou mais uma vez, sendo campeão da Supercopa dos Campeões, promovida pela Liga Esportiva Viçosense e pelo Departamento de Esportes, da Prefeitura Municipal de Viçosa.”

A atual Diretoria do clube é composta por: Amantino da Rocha, presidente; José Antônio de Souza Pimentel, Vice-Presidente; Márcia de Souza Rocha Leite, 1ª Secretária; Elizandra do Vale Pimentel, 2ª Secretária; José Geraldo Cardoso, 1º Tesoureiro; Eli Gonçalves Leite, 2º Tesoureiro; e Márcio de Souza Rocha, Diretor Técnico.

O Vereador salientou a honra em prestar esta homenagem “a estes bravos desportistas, que com muita garra nos mostram o verdadeiro futebol arte”. Lidson ainda parabenizou o técnico Ailton, e os auxiliares técnicos Zelito e Arlindo, pelo trabalho desempenhado no Barrinha Futebol.