Vereador renuncia liderança do Executivo

por CamaraMunicipal — publicado 05/02/2014 14h24, última modificação 11/03/2016 09h08
05/02/2014

O pronunciamento aconteceu na primeira reunião ordinária de 2014. Os parlamentares retomaram as suas atividades, oficialmente, nesta terça-feira (04), quando o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS) anunciou que entregou a renúncia ao Executivo ainda no dia 21 de janeiro.

“Neste período, como líder do Executivo, procurei cumprir com aquilo que julguei ser de minha responsabilidade, nunca me omiti das minhas obrigações e sempre procurei buscar soluções para o que era proposto”, e completou: “Agradeço a confiança em mim depositada não só pelo Prefeito, mas também pelos meus pares e pela população viçosense”.

Segundo Helder, foram apresentadas apenas por ele 44 indicações ao Executivo no ano passado. O Vereador destacou algumas que não foram atendidas vistas como prioritárias, lamentou e pediu desculpas aos moradores: “Fiz indicação para melhorias nas ruas São José, Ana Cardoso Machado, manutenção na Praça Levino Coelho, pedido de calçamento da rua José Mairink, iluminação entre os dois conjuntos habitacionais (Benjamim Cardoso e Cesar Santana), recolhimento de animais soltos nos bairros Santa Clara e São Sebastião, além de reparos do calçamento da rua João Pinheiro de Freitas, no bairro Inácio Martins. E ressaltou: “Gostaria de salientar que não foi por falta de empenho deste Vereador que não fomos comtemplados com a tão sonhada creche do Santa Clara”.

Helder desejou mudanças na atual administração municipal em prol das melhorias na cidade. E finalizou: “Gostaria de comunicar a minha renúncia como líder do governo e desejar ao que irá me suceder muito sucesso em seus trabalhos”.