Presidente da Comissão de Obras apresenta relatório de vistoria

por vca — publicado 10/09/2014 18h01, última modificação 11/03/2016 09h08
10/09/2014

O Presidente da Comissão de Obras da Casa, Vereador Helder Evangelista (Cherinho-PHS) apresentou relatório de vistoria de obras em algumas localidades do município.

Inicialmente, Helder mostrou fotos da BR 120 e apresentou a abertura da entrada para a estrada rural que dá acesso aos Cristais. “Próximo a BR 120 existe um pontilhão que dá acesso aos Cristais, porém havia apenas uma única entrada e saída do local que dava acesso à via, o que gerava um grande número de acidentes que ocorreram nessa estrada.”

Ele explicou que a estrada já existia e era de domínio do Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes (DNIT), “o DNIT autorizou a abertura de uma estrada debaixo da ponte, sendo assim os veículos não precisam usar a mesma via para ter acesso a BR, o que evitará a incidência de acidentes”.

entrocamento br

O Vereador também exibiu fotos do cascalhamento feito na estrada secundária dos Cristais e a pavimentação da Rua Ana Cardoso Machado.