Presidente realiza primeira reunião com vereadores

por vca — publicado 30/01/2015 11h01, última modificação 11/03/2016 09h08
30/01/2015

A Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV) e o Vice-Presidente, Carlitos Alves (PDT) reuniram-se com os vereadores na última quarta-feira (28), para traçar diretrizes, informar aos colegas sobre as mudanças, ouvir, discutir caminhos e soluções para o próximo biênio 2015-2016. O encontro, de iniciativa da presidência, foi uma maneira de oficializar as boas vindas aos parlamentares.

Marilange salientou que durante todo o período de recesso parlamento, que se iniciou oficialmente no dia 05 de janeiro, os vereadores estiveram na Casa e puderam acompanhar, assim como toda a população as mudanças, reformas internas e administrativas que vem acontecendo. “O recesso de 2015 foi marcado por um trabalho para que a Casa pudesse se organizar para a retomada das atividades legislativas.”

A Presidente destacou que a sua principal preocupação foi com a logística interna de trabalho dos servidores para a chegada dos vereadores. “Continuaremos legislando com vistas à democracia interna, participação popular e com foco nos seguintes pilares: trabalho, transparência, exercício da cidadania e melhor qualidade do atendimento ao cidadão.”

As reuniões ordinárias recomeçam na próxima terça-feira, dia 03 de fevereiro, às 18 horas, no Plenário da Câmara.

Estiveram presentes os vereadores Alexandre Valente (PSD), Edenilson Oliveira (PMDB), Idelmino Ronivon (PC do B), Lidson Lehner (PR) e Luis Eduardo Salgado (PDT); e as vereadoras Maura Fontenelle (PSDB) e Heloísa Gomes (PHS).

Reunião início de ano vereadores (2)