Reunião discute sinal de operadora de telefonia móvel no município

por vca — publicado 25/02/2015 08h32, última modificação 11/03/2016 09h08
25/02/2015

O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília-PPS) se reuniu com os responsáveis da operadora de telefonia móvel Vivo, na última segunda-feira (23), para tratar sobre o sinal da operadora no município.

Paulinho Brasília pontuou que tem recebido constantes reclamações da população com relação à queda do sinal.

O representante de relações institucionais, Ricardo Mascarenhas e o representante da área comercial, Walter Martins relataram que o sistema da operadora passou por uma manutenção e que está funcionando normalmente.

Eles ainda comunicaram que foi instalada uma torre há aproximadamente 12 dias no distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) com o funcionamento da tecnologia 3G, “no entanto para ter acesso a essa tecnologia é necessário ter um aparelho celular e plano que se adequam a referida”, esclareceram.

Na reunião ordinária da terça-feira (24), o Vereador Paulinho Brasília, por meio do requerimento de n° 006/2015, convidou os gerentes das filiais de Viçosa das empresas de telefonia móvel Claro, Oi, Tim e Vivo para comparecer a reunião ordinária, em data a ser designada, com o propósito de discutir os problemas relacionados ao sinal das referidas operadoras, uma vez que as reclamações de usuários são constantes em relação ao fornecimento desse serviço.