Vereador apresenta demandas à Viação União

por vca — publicado 30/03/2015 10h48, última modificação 11/03/2016 09h08
30/03/2015

O Vereador Helder Evangelista (Cherinho-PHS) se reuniu com o proprietário da Viação União, Roberto Cordeiro Júnior e com o Chefe do Tráfego, José Custódio, na última sexta-feira (27), para tratar da necessidade do aumento de número de ônibus nos horários de pico para o bairro Santa Clara e para os Conjuntos Habitacionais Benjamin Cardoso e César Santana.

O Vereador relatou que tem recebido reclamações do desconforto e da falta de segurança nos horários de pico, sendo necessário um aumento do número de ônibus, devido à demanda.

Helder também solicitou que seja verificada a viabilidade da criação de uma linha para subir o Morro do Cruzeiro.

Foi informado pelo Chefe do Tráfego da Viação União, José Custódio que já houve um aumento do número de ônibus para o bairro Santa Clara no período da manhã. Ele afirmou também que irá solicitar ao fiscal que vá até o local para verificar a necessidade de disponibilizar mais ônibus em outros horários, “caso seja verificado a real necessidade iremos oferecer mais veículos”.

O proprietário da Viação União, Roberto Cordeiro Júnior pontuou que para criar uma linha nova para o Morro do Cruzeiro tem que ser micro-ônibus, devido às condições da via e que a empresa não possui micro-ônibus disponível, no entanto será estudada a possibilidade de criação da linha para a compra de um veículo.