Vereadoras participam da inauguração do terceiro pavilhão de atendimento do HSS

por vca — publicado 30/03/2015 11h00, última modificação 11/03/2016 09h08
30/03/2015

A Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV) e a Vereadora Heloísa Gomes (PHS) participaram da inauguração do terceiro pavilhão de atendimento do Hospital São Sebastião, onde vão funcionar novas instalações da UTI Neonatal e o Centro de Tratamento Pediátrico, na última sexta-feira (27).

O novo espaço atenderá aos bebês das gestantes que entrarem em parto prematuro e necessitarem de cuidados especiais.

Os recursos para construir o novo setor do HSS foram destinados pelo Estado de Minas Gerais, por meio, do Ex-Secretário de Governo, Danilo de Castro.

A Unidade de Cuidados Progressivos Neonatal e o Centro de Tratamento Pediátrico são totalmente adequados à legislação vigente, garantindo maior segurança às mães e às crianças atendidas. A instituição também conquistou melhorias nas instalações de gases medicinais, na rede elétrica e no sistema de ventilação, além de reduzir ruídos e adequar a luminosidade.