Vereador cobra ação do Executivo no Betânia

por vca — publicado 06/05/2015 12h34, última modificação 11/03/2016 09h08
06/05/2015

O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Viçosa, Vereador Marcos Nunes (PT), apresentou na reunião desta terça-feira (05) alguns dos problemas da rua Capitão Arnaldo, localizada no bairro Betânia. Em vistoria, o Vereador detectou que a parte superior da rua foi asfaltada, entretanto não foi planejada uma estrutura para a captação de água.

De acordo com o Vereador, a rua sofre com enxurradas que, frequentemente, retiram o calçamento de pedra fincada. Além das fotos mostradas, o Vereador trouxe ao conhecimento do plenário um abaixo assinado com mais de 150 assinaturas dos moradores da região solicitando ao Poder Executivo que tome providências.

“Isto é o resultado de um asfalto mal feito. Cada obra tem muitos aspectos de impactos, e se os impactos não são todos vistos a gente comete erros graves, conserta um problema e faz outros”, completa o Vereador. De acordo com o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), a solução definitiva para o problema é fazer uma captação pluvial na região do Alto Santa Clara, mas ficou acertado que o Poder Executivo irá fazer obras paliativas para melhorar o calçamento na rua Capitão Arnaldo.

Texto: Fernando Cézar