Presidente recebe homenagem da Polícia Militar

por vca — publicado 11/06/2015 17h33, última modificação 11/03/2016 09h08
11/06/2015

Na manhã da quinta-feira (11) a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), recebeu uma homenagem da Polícia Militar (PM). O Certificado de Colaboradora foi entregue à Vereadora durante a cerimônia de comemoração dos 240 anos da instituição. O título é dado a pessoas, instituições e empresas que apoiam as iniciativas relacionadas à segurança pública.

A Vereadora Marilange parabenizou a PM pelos 240 anos de trabalho e agradeceu a homenagem. “É com satisfação que recebo esta singela homenagem e divido com o Poder Legislativo Municipal. Parcerias são fundamentais para a realização de um bom trabalho em prol da nossa Viçosa”, disse Marilange. A Presidente também participou junto com o Prefeito Municipal, Ângelo Chequer, da entrega de Placas ao comando da Polícia Militar.

O Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) também foi homenageado durante a cerimônia. Ele recebeu o Certificado de Colaborador pelo trabalho realizado como radialista.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV), e foi realizada pela Companhia da Polícia Militar Independente de Viçosa. Participaram do evento, além dos Vereadores e do Prefeito, a Reitora da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Nilda de Fátima Ferreira Soares, o Chefe de Gabinete Militar do Governador, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, o Subchefe do Estado Maior, Coronel André Agostinho Leão de Oliveira, o Comandante da 4ª Região Militar, Coronel José Geraldo de Lima, o Comandante do 21º Batalhão, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva e o Chefe da Seção de Coordenação Administrativa da PM, Tenente Coronel Antônio Marcos Alves.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão e foto: Mônica Bernardi