Vereador presta homenagem ao “Descubra-me”

por vca — publicado 03/06/2015 13h46, última modificação 11/03/2016 09h08
03/06/2015
Vereador presta homenagem ao “Descubra-me”

Na foto, Vereador Geraldo Deusdedit e o fotógrafo Quirino Inácio (ao centro) e familiares

Na reunião da terça-feira (02), o Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho VIoleira) (PSDC) entregou a moção de nº 005/2015, congratulando o fotógrafo e empresário Quirino Inácio Jung pelos trabalhos prestados à toda população de Viçosa, durante os 11 anos de atuação na cidade.

Quirino nasceu em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul. Desde 2004 mora em Viçosa e atua no site “Descubra-me”, que tem mais de 31 milhões de acessos até o momento. Além disso, Quirino possui um patrimônio fotográfico de aproximadamente 1,5 milhão de fotos. O site além de abrigar fotos dos mais variados eventos que acontecem em Viçosa, é um meio de busca de prestadores de serviços e empresas da região.  O portal também disponibiliza um canal de manifestação da comunidade sobre diversos assuntos.

Para o Vereador Geraldinho, o “Descubra-me” é de extrema importância já que “atualmente, as pessoas não gostam de perder seu tempo, e o canal mais ágil para isto é fazer uma busca na internet. Com isso, muitas pessoas já acostumaram a achar os profissionais dos quais necessitam no ‘Descubra-me’, sem perda de tempo. Além disso, o site é um canal de divulgação de Viçosa”, afirma.

Em seu discurso, o fotógrafo agradeceu o Vereador Geraldinho pelo reconhecimento do trabalho. Segundo Quirino, o site foi idealizado para oferecer oportunidades, tanto para os profissionais, que precisam de visibilidade, quanto para os clientes, que buscam esses prestadores de serviço. Por último, Quirino agradeceu o Diretor do Jornal O Popular, Petrônio Pacheco da Fonseca, pela parceria e agradeceu aos familiares pelo apoio nas horas difíceis.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela