Vereadora solicita documentos ao SINFUP

por vca — publicado 10/06/2015 15h14, última modificação 11/03/2016 09h08
10/06/2015

Na reunião da terça-feira (09), a Vereadora Maura Fontenelle (PSDB), solicitou por meio da Indicação de nº 287/2015, que o Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Viçosa (SINFUP), envie para a Câmara Municipal de Viçosa um relatório completo, com a devida documentação, sobre a reforma realizada na sede da associação.

De acordo com a Vereadora, a reforma foi iniciada sem a autorização dos sindicalizados em assembleia. Maura afirmou que o sindicato deve prestar contas, já que o dinheiro utilizado para a obra é dos funcionários da Prefeitura. Além disso, ela ponderou que a taxa paga pelos funcionários ao sindicato é muito alta e que a reforma não aproveitou o espaço da melhor maneira.

A indicação feita pela Vereadora solicita que o SINFUP envie a Casa a cópia da ata da assembleia, onde a reforma foi autorizada, cópia do processo de licitação para realização da obra, prestação de contas dos gastos com a obra mencionada (incluindo as notas fiscais de aquisição de materiais e contratos de serviços) e cópia de documento referente a pesquisa de preços, tanto dos materiais quanto dos serviços.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta