Presidente participa de encerramento do PETRA

por vca — publicado 06/07/2015 12h47, última modificação 11/03/2016 09h08
06/07/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), participou na manhã do sábado (04) da cerimônia de encerramento da 1ª Etapa do Programa de Educação (PETRA) para o Trânsito.

O PETRA é um programa desenvolvido pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV). O evento de encerramento da 1ª etapa do projeto contou com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos, peças teatrais e musicais e a entrega de “carteirinhas” aos alunos participantes das atividades do PETRA.

As escolas beneficiadas pelo projeto este semestre foram: o Centro Municipal de Educação Dr. Januário Andrade Fontes, a E.M. Ministro Edmundo Lins e a E.M. Coronel Antônio da Silva Bernardes. As aulas foram ministradas aos alunos do 4º ano, coordenadas pela Chefe da Divisão de Educação no Trânsito do DETRA, a psicóloga Juliana Ladeira.

A Presidente da Casa prestigiou o evento junto com o Secretário Municipal de Governo, Luciano Piovesan; o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Viçosa, Osny Magalhães; a representante da Secretaria Municipal de Educação, Maria Aparecida de Jesus Souza; o representante da 10ª Cia de Polícia Militar Independente de Viçosa, Tenente Eliel Eloi e o representante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa, Soldado Daniel Pereira.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação da PMV