Vereador participa da abertura da 86ª Semana do Fazendeiro

por vca — publicado 14/07/2015 08h09, última modificação 11/03/2016 09h08
13/07/2015

Viçosa recebe entre os dias 12 e 18 de julho a 86ª Semana do Fazendeiro, promovida pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). O Vereador Helder Evangelista (PHS), Secretário da Mesa Diretora, participou da Cerimônia de Abertura do evento, que aconteceu no domingo (12), representando o Poder Legislativo Municipal.

O Tema desta edição da Semana do Fazendeiro é “Campo e cidade: diálogo para um futuro sustentável”, que será trabalhado por meio de cursos, dias de campo e workshops. Dentro da programação também acontecerão exposições de artesanato e produtos agropecuários, minifazenda, shows e exibição de filmes. Em paralelo à 86ª Semana do Fazendeiro, acontecem também a 7ª Semana da Juventude Rural, a 3ª Semana da Mulher Rural e a 7ª Troca de Saberes.

Para o Vereador, o evento é muito importante para o Município e Região. “Parabenizo a Universidade por este evento e pelo incentivo aos produtores rurais. A Semana do Fazendeiro sem dúvida ajuda no desenvolvimento do trabalhador do campo”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Assessoria de Comunicação da UFV