Vereador participa de posse da UMAM

por vca — publicado 02/07/2015 11h39, última modificação 11/03/2016 09h08
02/07/2015

O Vereador Lidson Lehner (PR) representou a Câmara Municipal de Viçosa na cerimônia de posse da nova Diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Bairros e Distritos de Viçosa (UMAM). Como Presidente, assumiu João Batista da Silva (João Miluca). João vai ocupar o cargo voluntário de presidente por dois anos. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (01), na Estação Cultural Hervé Cordovil.

Na ocasião, o Vereador Lidson relembrou sua trajetória como líder comunitário. “Desde novo, estive envolvido com as representações e associações de bairro. Entrei na diretoria de associação de bairro aos 16 anos. Fui presidente da UMAM por dois mandatos e como vereador tive o projeto de lei, que presta homenagens anuais aos líderes comunitários, aprovado. As representações de bairros são de extrema importância para que o diálogo entre população e Poder Público seja efetivo”, afirma.

O Vereador compôs mesa ao lado do Prefeito Ângelo Chequer; do Comandante da 10ª Cia da Polícia Militar Independente de Viçosa, Tenente-Coronel José de Anchieta Machado e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sérgio Pinheiro. O Vereador Marcos Nunes (PT); o Secretário de Governo, Luciano Piovesan; o Chefe do Departamento de Limpeza do SAAE, Rodrigo Bicalho e presidentes das Associações de Bairros também estiveram presentes na posse.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação da PMV