Vereador solicita melhorias em trecho de estrada na Barrinha

por vca — publicado 24/07/2015 13h32, última modificação 11/03/2016 09h08
24/07/2015

Na tarde desta quinta-feira (23), o Vereador Lidson Lehner (PR) realizou vistoria na estrada MG-282, nas imediações do bairro Barrinha. De acordo com o Vereador, é necessária a implantação de redutores de velocidade e placas de sinalização no local, devido ao grande fluxo de veículos e pessoas.

Segundo Lidson, próximo do trecho vistoriado está a entrada para o Distrito Industrial e também para o campo de futebol da Barrinha. Logo após a entrada do distrito, as futuras instalações da Escola Municipal Juscelino Kubitschek estão situadas à margem da MG-282. De acordo com o Vereador, “ainda não há nenhum tipo de sinalização indicando o local como área escolar”.

Para o Vereador estas obras são emergenciais, visto que a população local corre riscos. “Será solicitado ao Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG), por meio de ofício, que tome as providências necessárias. Esta é uma reivindicação antiga da população da Barrinha, devido o alto índice de acidentes causados pelo excesso de velocidade e outras ações imprudentes dos condutores”, destaca.

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi