Vereadora denuncia falha no serviço dos Correios

por vca — publicado 15/07/2015 12h55, última modificação 11/03/2016 09h08
15/07/2015

A Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) denunciou atrasos na entrega de correspondências, na reunião da terça-feira (14). De acordo com a Vereadora, moradores a procuraram para reclamar sobre a situação.

Maura relatou que diversas contas chegam na casa dos moradores após o vencimento das mesmas, causando assim, inúmeros transtornos. Para a Vereadora, “os Correios devem implementar a equipe de trabalhadores em Viçosa, para que as demandas da cidade sejam devidamente atendidas”. Ela também solicitou o comparecimento, em reunião ordinária, do responsável pela instituição na cidade, para esclarecimentos à Casa Legislativa e à população. O Presidente interino da Câmara, Vereador Helder Evangelista (PHS) pediu ao Departamento Legislativo para formular o requerimento.

O Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) afirmou que anteriormente já foi enviado um requerimento aos Correios, no entanto não houve respostas até o momento. Para o Vereador Lidson Lehner (PR), é injusto retirar funcionários da Prefeitura Municipal de Viçosa para atuar nos Correios. De acordo com o Vereador, os Correios deveriam pensar em novos concursos, a fim de cobrir a falta de corpo técnico.

Texto: Fernando Cézar

Fotos: Anna Gabriela Motta