Casa Legislativa recebe visita do Promotor do Ministério Público

por vca — publicado 07/08/2015 11h52, última modificação 11/03/2016 09h08
07/08/2015

Na manhã da sexta-feira (07), a Câmara Municipal de Viçosa (CMV) recebeu, para uma visita de boas-vindas, o Promotor da 2ª Promotoria de Justiça de Viçosa, Bruno Oliveira Muller. O Promotor iniciou os trabalhos no órgão no dia 03 de julho.

“É com muito prazer que apresentamos a Casa ao novo Promotor. A harmonia e interação entre o Poder Legislativo e o Ministério Público (MP) são de grande importância para que ações conjuntas possam ser realizadas em benefício da população. Nós, vereadores e servidores da Câmara estamos de portas abertas para o Promotor Bruno e para o MP”, salienta Presidente da Casa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho (PV).

Além da Presidente da Casa estiveram presentes na reunião o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Helder Evangelista (PHS); o Presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação, Vereador Alexandre Valente (PSD); o Diretor Geral da CMV, José Adilson de Lima Coelho; o Assessor Jurídico da Casa, Randolpho Martino Jr. e a chefe do Departamento Legislativo, Jaqueline de Araújo.

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi