Presidente recebe nova diretoria da ADEVI

por vca — publicado 28/09/2015 12h28, última modificação 11/03/2016 09h08
28/09/2015

Na manhã da segunda-feira (28), a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto coelho Ferreira (PV) recebeu a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI). O Diretor Presidente, José Levy de Oliveira, o Diretor Técnico, Alair Ferreira de Freitas, e a Gerente de Projeto, Maria Cristina Ramos, vieram até a Casa Legislativa apresentar a proposta da nova gestão e reforçar a importância do apoio da Câmara.

Além da Vereadora Marilange, participaram da reunião o Diretor Geral da Câmara, José Adilson de Lima Coelho, e a Coordenadora Pedagógica da Escola do Legislativo, Michelle Dias. Para a Presidente da Câmara, “a parceria com a ADEVI deve ser realizada pela Escola do Legislativo, que visa à formação cidadã e a conscientização do papel político de cada um”. Ela ainda destacou que “a cada nova parceria temos buscado o envolvimento por parte dos departamentos da Câmara, e neste caso, da Escola do Legislativo e da Direção da Casa”.

O Diretor Presidente da Agência apontou que “o objetivo da nova gestão é trabalhar de forma democrática e abrangente, e que por isso a parceria com o Poder Legislativo é fundamental”. Segundo ele, trabalhar a formação da consciência comunitária é uma das principais frentes de trabalho da ADEVI.

Texto e foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi