Presidente participa das comemorações do Aniversário de Viçosa

por vca — publicado 01/10/2015 10h51, última modificação 11/03/2016 09h08
01/10/2016

Na quarta-feira (30), a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV) participou da cerimônia de comemoração dos 144 anos de Viçosa, com hasteamento das Bandeiras e a entrega da Medalha Tiradentes (foto), e do desfile cívico.

No início da manhã, o monumento na Praça do Rosário foi composto com autoridades de Viçosa. Em ato cívico, as bandeiras da cidade, de Minas Gerais e Nacional foram hasteadas. Ainda na praça, foi realizada a entrega da Medalha Tiradentes em reconhecimento às ações de cidadãos viçosenses ou residentes no município.

Em seguida, a Presidente da Casa e demais autoridades participaram do desfile cívico, que contou com apresentações do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, da 10ª Companhia da Polícia Militar Independente de Viçosa, da Lira Santa Rita, do Tiro de Guerra 04-027, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Viçosa, entre outras entidades.

“Praticar o civismo é exercer a cidadania e é assim que eu vejo a cerimônia e o desfile cívico em comemoração dos 144 anos de nossa Viçosa. Como educadora e Vereadora, sabemos a importância de valorizar estas ações”, destacou Marilange.

Também estiveram presentes os Vereadores: João Januário Ladeira (João Josino) (PR), Maria Heloísa Gomes (Heloísa da Policlínica) (PHS) e Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS).

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi