Vereadores participam da homologação do Concurso da Educação

por vca — publicado 16/10/2015 09h37, última modificação 11/03/2016 09h08
16/10/2015

Vereadores da Câmara Municipal de Viçosa participaram da homologação do Concurso Público para professores da Prefeitura na tarde da quinta-feira (15). Após denúncias de irregularidades e investigações por parte do Ministério Público, os 43 aprovados passam a fazer parte do quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação.

Participaram do ato a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), o Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PC do B), o Líder do Prefeito na Câmara, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS), o Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), o Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR), a Vereadora Maria Heloísa Gomes dos Santos (Heloísa da Policlínica) (PHS),  e a Vereadora Maura Fontenelle (PSDB). A Secretária de Educação, Melide Paoli, e o Secretário de Governo, Luciano Piovesan, também estiveram presentes.

Marilange parabenizou a todos pela conquista e salientou: “a formação acadêmica, sem dúvida, é algo que destaca a rede pública da rede particular. Fica aqui o meu respeito e a minha admiração por todos vocês”. Ela ainda lembrou e saudou a categoria pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15. Todos os Vereadores também parabenizaram e desejaram bons trabalhos aos efetivos.

Texto e foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi