Câmara recebe novos aspirantes da Polícia Militar de Viçosa

por vca — publicado 02/12/2015 09h46, última modificação 11/03/2016 09h08
02/12/2015

O Comandante da 10ª Cia de Polícia Militar de Viçosa, Tenente Coronel José de Anchieta Machado, apresentou para a Casa Legislativa os dois novos aspirantes enviados para a cidade de Viçosa, Wallace de Jesus Domingos e Vinícius de Andrade Aguiar, na reunião Ordinária de terça-feira (01). O Ten. Cel. Machado salientou que esta é a primeira vez que Viçosa recebe aspirantes e por estarem no início da carreira militar, eles possuem conhecimento do que há de mais moderno no que tange ao policiamento.

“Os dois aspirantes são bacharéis em Direito e em Segurança Pública. Temos certeza que eles têm muito a contribuir na parte de gerenciamento do Comando da Polícia Militar aqui em Viçosa”, destacou o Tenente. A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), parabenizou a Polícia Militar “pelo serviço prestado pela Corporação à cidade. Sei que esta conquista é de grande importância para a gente. Desejo boas-vindas ao Wallace e ao Vinícius. Viçosa é uma cidade acolhedora e espero que vocês sejam muito felizes vivendo aqui e atuando na 10ª Cia de PM de Viçosa”.

O Vereador Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PSD), também parabenizou ao Comandante e aos aspirantes. Alexandre falou que “Viçosa passa por problemas na segurança pública, que atinge a maioria das cidades, e espero que vocês possam contribuir ainda mais com o serviço da PM na cidade. Para o Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS), relator da Comissão Permanente de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, “é um privilégio termos policiais com uma formação de extrema qualidade como os novos aspirantes. Além disso, parabéns à Polícia Militar de Minas Gerais pela atuação, sabemos que é uma das Polícias mais respeitadas do país”. A Vereadora Maria Heloísa Gomes (Heloísa da Policlínica) (PHS) também destacou que “o município passa por tempos difíceis e espera que os aspirante trabalhem com empenho para a cidade e cidadão viçosenses”.

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi