Vereador solicita melhorias em diversos pontos de Viçosa

por vca — publicado 08/12/2015 18h11, última modificação 11/03/2016 09h08
08/12/2015

O Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), Secretário da Mesa Diretora, fez seis Indicações ao Executivo Municipal. As solicitações são relacionadas a diversos assuntos, como capina, tapa buracos, cascalhamento, e outros, e foram aprovadas em Plenário durante a reunião Ordinária da terça-feira (01).

Por meio da Indicação n° 061/2015, o Vereador solicitou que seja realizada melhoria a situação da rede pluvial do local da Rua Ramycure, no Bairro Nova Viçosa, e que seja instalado um poste de iluminação. Segundo o Vereador, “essa é uma necessidade dos moradores visto que o espaço entre os postes é muito grande”.

O Vereador solicitou limpeza e capina por meio das Indicações n° 062/2015 e 065/2015, para as ruas José Mender Cardoso, no Nova Viçosa, Morada do Sol I, no bairro São Sebastião, e na rua Silvio Batista, no Silvestre.

Durante sua fala o Vereador Helder apresentou fotos do Posto de Saúde da Família (PSF) de Nova Viçosa. Helder solicitou ao órgão compentente, por meio do Prefeito Municipal, que seja providenciado melhorias, uma vez que algumas paredes estão muito prejudicadas por mofo. “Fui informado ainda que alguns funcionários estão com problemas alérgicos por causa disso. Peço que tomem providencias pra ver o que pode ser feito pra amenizar essa situação, pois um local que cuida da saúde da população não pode estar neste estado”, destacou.

Outra solicitação apresentada por meio de indicação foi operação tapa buracos em algumas ruas do município. São elas: Travessa Nossa Senhora de Fátima, no Bela Vista, Rua General Mourão Filho e Rua Antônio Ferreira Silva, ambas no Nova Viçosa, Ruas José Dias Do Carmo e José Zaidan, no Santa Clara, e Avenidas Joaquim Andrade e JK, também no Santa Clara. O Vereador também patrolamento e cascalhamento na Rua José Rodrigues de Oliveira, nos Cristais, e na estrada que dá acesso a Comunidade dos Marques, pois, segundo Helder, “em dias de chuva o acesso a essas localidades fica dificultado devido ao grande volume de lama”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi