Vereadora recebe agradecimento do Poder Legislativo

por vca — publicado 09/12/2015 10h30, última modificação 11/03/2016 09h08
08/12/2015

A Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) participou de sua última reunião Ordinária como Vereadora na terça-feira (08). O ex-Secretário Municipal de Saúde, Vereador Sérgio Norfino (Dr. Sérgio)  (PSDB) , retorna as atividades do Poder Legislativo após pedir exoneração da Secretaria.

Logo após a saída do Vereador Sérgio para a Secretária de Saúde, a Vereadora Maura, sua suplente, iniciou o trabalho na Casa, na reunião Ordinária do dia 14 de outubro de 2014. Após pouco mais de um ano a frente da Secretaria, Dr. Sérgio enviou ao Prefeito Municipal Ângelo Chequer um ofício solicitando sua exoneração do cargo no dia 30 de novembro, e retorna ao Legislativo na próxima reunião Ordinária.

A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), em nome da Casa Legislativa, entregou flores em agradecimento ao trabalho de Maura enquanto Vereadora. “Hoje você está se despedindo da vereança, e eu gostaria de agradecer pela sua dedicação durante todo esse tempo”, disse Marilange. Na foto a vereadora recebendo a homenagem da Presidente, do vice-Presidente da casa, Vereador Carlitos Alves dos Santos (PDT), e da Vereadora Maria Heloísa Gomes (Heloísa da Policlínica) (PHS), convidada pela Presidente por ser umas das três mulheres que trabalharam no Poder Legislativo ao longo deste ano.

“Agradeço a todos pelo carinho, formei uma família aqui. Meu tempo na Casa Legislativa foi muito positivo e proveitoso. Sempre trabalhei com sinceridade e busquei fazer o meu melhor”, falou Maura.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Fernando Cézar