Câmara tem novo líder do Executivo

por vca — publicado 03/02/2016 12h16, última modificação 11/03/2016 09h08
03/02/2016

Na reunião Ordinária da terça-feira (02), o Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) anunciou a mudança na liderança do Executivo na Casa Legislativa. O Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado (Cebolinha) (PDT) passa a exercer a função.

O Vereador Paulinho Brasília explicou sua saída neste momento em ano eleitoral. “Agradeço pelos 15 meses de trabalho, que foram de bastante aprendizado. A partir de agora assume o colega Luis Eduardo, que tem vasta experiência de três mandatos”.

Em sua fala, o Vereador Luis Eduardo destacou que “essa liderança se traduz, antes de tudo, na busca intensa pelo dialogo permanente, pensando sempre na solução de problemas. Todo e qualquer diálogo vai beneficiar a cidade de Viçosa”.

Texto: Anna Gabriela Motta