Presidente participa de reunião do CISAB

por vca — publicado 12/02/2016 08h53, última modificação 11/03/2016 09h08
12/02/2016

Na tarde da quinta-feira (11), a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), participou de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (CISAB) da Zona da Mata de Minas Gerais. O encontro reuniu gestores responsáveis pelos serviços municipais de Saneamento Básico dos Municípios consorciados e autoridades municipais.

O CISAB tem como objetivo prestar serviços de apoio aos serviços de saneamento básico de cada um dos 26 da região que são consorciados. O evento realizado teve como objetivo apresentar o início dos trabalhos de regulação em saneamento, apresentar a empresa contratada e a equipe de trabalho, e realização de palestra sobre Regulação, ministrada pelo Consultor Jurídico Dr. Marlon do Nascimento Barbosa. A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do CISAB Zona da Mata e Prefeito de Manhuaçu, Nailton Cotrim Heringer.

Em sua fala durante o evento, a Presidente da Câmara, Vereadora Marilange, desejou profícuos trabalhos ao CISAB, e destacou que “o Poder Legislativo está à disposição para auxiliar e fazer possíveis alterações a partir deste novo momento”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Mônica Bernardi