Vereador recebe oficialmente veículos destinados a Saúde

por vca — publicado 23/02/2016 17h51, última modificação 11/03/2016 09h08
23/02/2016

Na sexta-feira (19), o Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB), foi até Ubá para a entrega oficial de 134 veículos para a área de saúde, sendo um destinado ao município de Viçosa, feita pelo Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel. O veículo foi solicitado por meio do Deputado Federal Wadson Ribeiro (PCdoB) junto ao Governo do Estado.

A entrega faz parte do Programa de Doação de Veículos para atenção à saúde dos municípios do Estado de Minas Gerais. O objetivo é ajudar as prefeituras e entidades não governamentais a manter o atendimento de saúde à população.  O Vereador Idelmino explicou que além disso, “os automóveis também podem ser usados para transportar servidores e profissionais de saúde que realizam atividades estratégicas, proporcionando dessa forma a melhor qualidade de assistência à saúde da população”.

Texto: Lidiany Duarte

Revisão: Anna Gabriela Motta