Vereador reclama sobre serviços da Cemig

por vca — publicado 03/02/2016 12h50, última modificação 11/03/2016 09h08
03/02/2016

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (02), o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), Secretário da Mesa Diretora, e Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, expressou na tribuna livre da Casa Legislativa, sua indignação em relação aos serviços de iluminação pública que a Cemig tem realizado em Viçosa.

Segundo Helder, devido à demora para a troca de lâmpadas queimadas as ruas ficam escuras.  “É um absurdo o tratamento que estão dando a nossa cidade”, declarou o vereador.Cherinho afirmou que o problema já foi notificado extrajudicialmente e que a Cemig está pagando 10 mil por mês por não estar cumprindo o contrato. O vereador também disponibilizou na reunião o contato para a população fazer reclamações sobre lâmpadas queimadas, o telefone é: 0800 2831 020.

Texto: Lidiany Duarte

Foto: Anna Gabriela Motta