Presidente da Câmara se reúne com representante da CEMIG

por Assessoria de Comunicação publicado 21/03/2016 12h15, última modificação 22/03/2016 16h14

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), se reuniu, na sexta-feira (18), com o Agente de Relacionamento Comercial da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), agência Viçosa, Ricardo Luís Gouveia Sampaio, para discutir os problemas da iluminação pública em toda a cidade.

Segundo Ricardo, em Viçosa, existem 130 obras no geral: 60 em andamento, 39 liberadas para a execução, 99 encaminhadas e 21 em atraso, mas com previsão de 90 dias para que 80% delas estejam concluídas. Referente à demora na troca das lâmpadas, o prazo dado é de até 30 dias.

Durante a reunião, várias demandas foram analisadas e ficou acordado que em vinte dias deverão ser cortadas às arvores na localidade dos Nobres, que foi solicitado pelo Vereador Luís Eduardo Figueiredo Salgado (Cebolinha) (PDT). Foi dado o prazo de vinte dias para a execução, tendo em vista o número grande de pessoas e a interrupção de energia necessária para realizar o corte das árvores.

Sobre a Indicação feita pela Vereadora Marilange, na reunião ordinária da terça-feira (15), solicitada por meio da Indicação n° 120, para que sejam realizadas melhorias ao entorno da União de Ensino Superior de Viçosa (Univiçosa) – Unidade 2, Bairro Liberdade, Ricardo pediu que a Indicação fosse enviada a ele, para que possa analisar os pedidos e tomar as providências necessárias no local.

“A reunião foi importante, pois o representante da CEMIG veio prestar esclarecimentos uma vez que vários requerimentos foram feitos ao longo desses dois meses, ele deixou a promessa de vários avanços nas demandas solicitadas a ele.” , declarou Marilange.

Texto: Lidiany Duarte
Foto: Rodrigo Fuscaldi