Vereador tem Indicações atendidas pelo Executivo

por Assessoria de Comunicação publicado 31/03/2016 18h49, última modificação 31/03/2016 18h49
31/03/2016

Buscando melhorias para a Barrinha, o Vereador Lidson Lehner (PR) fez Indicações solicitando asfaltamento para ruas da comunidade. Na quarta-feira (31) o Vereador visitou duas ruas que foram devidamente pavimentadas por meio de sua solicitação, acompanhando o Prefeito Municipal Ângelo Chequer. Foram asfaltadas as ruas Antônio Amaral e José Nilton Amaral.

As Indicações apresentadas pelo Vereador e reapresentadas em 2015 foram atendidas pelo Executivo por meio do pacote de asfaltamento licitado no ano passado. De acordo com o Prefeito, no pacote consta a pavimentação de 24.460m². Além da Barrinha, já foram asfaltadas ruas em São José do Triunfo, Amoras, Centro e agora no Bom Jesus.

Lidson e Ângelo visitaram as duas ruas, onde conversaram com moradores e ouviram opiniões positivas em relação às obras. Na foto, o Vereador, o Prefeito e  o morador da rua Antônio da Rocha, Amantino Amaral. Para o Vereador, ver essa solicitação sendo atendida é bastante satisfatório, visto a necessidade da comunidade. “Estas são as primeiras ruas asfaltadas da Barrinha, com exceção da rodovia que corta o bairro. Já foram feitos outros pedidos de calçamento nas ruas de terra, e estaremos aguardando para que isso seja concretizado. Sem dúvidas isso melhora e muito as condições de moradia na localidade”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Artur Vieira