Ex-prefeito Raimundo Nonato Cardoso participa de Reunião

por Assessoria de Comunicação publicado 20/04/2016 12h22, última modificação 20/04/2016 12h22
20/04/2016

O ex-Prefeito de Viçosa e ex-Presidente da Câmara Municipal, Raimundo Nonato Cardoso, foi convidado a participar da reunião Ordinária da terça-feira (19). O convite foi oficializado por meio do Requerimento n° 012/2016, de autoria do Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR) e do Vereador e filho de Raimundo, Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC).

Raimundo foi eleito Prefeito em 2004 e reeleito em 2008. O convidado fez um desabafo sobre o momento político que viveu em 2010, quando teve seu mandato cassado por não ter declarado à Justiça Eleitoral um valor recebido para a campanha. Em sua fala Raimundo agradeceu o espaço dado pela Casa Legislativa e também falou sobre a necessidade de ter mais humanidade na política. “Precisamos falar sobre isso. O mal que eu faço para alguém, ele cai em mim, não tem jeito”, desabafou.

Os Vereadores parabenizaram a participação. Para o Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB), “é de conhecimento da população varias injustiças que vêm acontecendo em nosso pais, até mesmo em nível nacional. O amor e a gratidão estão acabando.” O Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB), salientou que, “quando a pessoa é um bom ser humano, coração estará aberto para ouvir. Ele vai colocar na política o que tem no coração. Parabenizo ao Raimundo primeiro como ser humano depois como importante político viçosense”.

Texto e foto: Anna Gabriela Motta