Vereador tem Indicação atendida pelo Executivo

por Assessoria de Comunicação publicado 18/04/2016 17h20, última modificação 25/04/2016 08h19
18/04/2016

Foi aprovada durante a reunião Ordinária do dia 05 de abril a Indicação n° 129/2016, de autoria do Vereador Lidson Lehner. Na solicitação o Vereador pedia ao Prefeito Municipal que intercedesse junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para resolver um problema de vazamento de água na Barrinha. A Indicação foi atendida pelo Executivo.

O Vereador apresentou fotos do problema, evidenciando o vazamento de água na Rua Padre Antônio Mendes, em frente à Igreja. No dia seguinte a apresentação e aprovação da Indicação o problema foi solucionado. Para o Vereador, “a resolução do problema foi importantíssima devido à crise hídrica vivenciada no Município recentemente”.  Na foto, o antes e o depois do reparo realizado na localidade.

Texto: Anna Gabriela Motta