Vereador tem solicitações atendidas para o bairro Inácio Martins

por Assessoria de Comunicação publicado 18/04/2016 14h53, última modificação 18/04/2016 14h53
18/04/2016

O Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PC do B) esteve reunido, na quinta-feira (14), com o Diretor da Viação União, Roberto Magno Cordeiro Junior, com o Diretor de Frotas da empresa, José Custódio, e com representantes do bairro Inácio Martins para discutir o atendimento de uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade com relação aos horários disponíveis de ônibus na localidade. A empresa vai atender as solicitações, mas com algumas alterações nos horários solicitados.

Os moradores haviam pedido a ida do ônibus direto para o destino final das linhas sem passar pelo bairro Betânia, e que o ônibus entrasse no bairro e fosse até o final do lado direito e esquerdo. Os pedidos foram acatados. Também serão construídas, no mínimo, duas estruturas físicas de ponto de ônibus no bairro.

Entre as insatisfações dos moradores, estavam os horários dos ônibus. Para atender as demandas, será adicionado um ônibus às 21h de segunda a sexta-feira. Aos domingos e feriados, serão adicionados os horários de 7h30, 11h e 19h, saindo do Centro, indo ao bairro e retornando para o centro da cidade. Aos sábados serão adicionados os horários de 13h e 19h.

As mudanças serão efetivadas a partir do dia 1° de maio e, caso não atenda as reais necessidades da população do bairro, a Viação União se colocou à disposição para reunir novamente e fazer as adequações necessárias. O Vereador Idelmino enfatizou que a conquista é fruto de uma boa negociação com a empresa, que teve o cuidado de ouvir as reivindicações: “O diálogo conseguiu aproximar as necessidades da comunidade com a prestação de serviço da empresa e o resultado foi o acolhimento das demandas para atender melhor a comunidade”, declarou o Vereador.

Texto: Lidiany Duarte

Revisão: Mônica Bernardi