Vereador solicita documentação de PSF’s

por Assessoria de Comunicação publicado 25/05/2016 13h47, última modificação 25/05/2016 13h47

O Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB), Relator da Comissão de Saúde e Assistência Social, ocupou a Tribuna para solicitar, por meio da Indicação nº 213, que seja enviada a Casa Legislativa a cópia de todos os documentos relacionados à obra de reforma dos Programa de Saúde da Família (PSF’s)  dos Distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz.

As obras da reforma foram inauguradas na semana passada e, segundo o Vereador Edenilson: “Relataram para mim que os PSF’s não estão com as obras concluídas.”. É a segunda vez que o Vereador solicita ao Executivo a documentação: “Já tem mais de dois meses que fiz o pedido e não chegou nada. Precisamos dessa documentação para leitura e análise, temos a função de fiscalizar.”.

O Vereador ainda salientou: “A obra é de 2010 e a inauguração foi de uma obra inacabada. Os membros da Comissão de Saúde e Assistência Social vistoriaram o local e chegamos a ver algumas irregularidades.”. “É um direito meu enquanto Vereador pedir essa documentação e uma obrigação do Executivo enviar.”, concluiu.

Texto: Lidiany Duarte
Foto: Anna Gabriela Motta