Vereador apresenta indicação e pede segurança na zona rural

por Assessoria de Comunicação publicado 22/06/2016 12h50, última modificação 22/06/2016 13h37

Os problemas relacionados à Segurança Pública na zona rural dos distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz foram discutidos na Tribuna da Câmara Municipal, durante a reunião Ordinária da terça-feira (22), trazidos pelo Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB).

O Vereador Edenilson falou sobre a Indicação nº 246, na qual ele solicita que a Casa Legislativa interceda junto ao Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Viçosa para que seja reforçado o patrulhamento nos Distritos.

Segundo ele: “Peço que a polícia olhe por nós de Cachoeirinha e São José do Triunfo, pois estamos em estado de abandono, sem nenhum tipo de proteção.”, ele ainda salientou: “Não podemos olhar só para o centro da cidade, temos que olhar para as zonas periféricas também.”.

O Vereador Marcos Nunes Coelho Júnior (PT) comentou o assunto: “A zona rural está abandonada, é triste ver pessoas saindo da zona rural e vindo para a cidade por conta da violência.”.

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) sugeriu que seja feita uma Representação à Polícia Militar com relação ao assunto e declarou: “A segurança pública, no caso, nas comunidades rurais, são direto da população, mas mesmo com o município investindo é falha, precisamos fazer algo para mudar isso”, declarou.

Texto: Lidiany Duarte

Foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi

Nilceia Aparecida Ribeiro Silveira