Vereador participa de reunião na Secretaria de Obras

por Assessoria de Comunicação publicado 02/06/2016 16h34, última modificação 02/06/2016 16h34
02/06/2016

Na manhã desta quinta-feira (02) o Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR) participou de uma reunião com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luciano Baião, e com alguns moradores da Rua Franklin Fontes, localizada no bairro de Fátima. O objetivo era solicitar material para construção de um muro na localidade.

De acordo com os moradores, no local existe uma casa que está abaixo do nível da rua, sem um muro de proteção. Por este motivo os moradores se juntaram para custear a mão de obra da construção, e se reuniram na secretaria para solicitar apoio ao Executivo com o material necessário. O Engenheiro Civil George Frota, que já fez o projeto, irá fazer o acompanhamento da obra.

Para o Vereador João, “é perigoso até mesmo para manobrar um carro no local, ou sair da garagem do prédio em frente. Esta é uma obra que, apesar de simples, irá ajudar e trazer bastante segurança para os moradores da rua”.

O Secretário de Obras informou que ainda esta semana irá dar a resposta sobre a viabilidade de fornecer o material.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Lidiany Duarte