Vereador participa de reunião no Córrego Fundo

por Assessoria de Comunicação publicado 07/06/2016 20h45, última modificação 07/06/2016 20h45
07/06/2016

O Vereador Lidson Lehner (PR) participou de uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal com os moradores do Córrego Fundo, Silêncio, Pedreira e adjacências. O encontro foi realizado no domingo (05) e contou com a participação do Prefeito Municipal Ângelo Chequer e do Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Marcos Roberto Fialho, além de representantes da Secretaria de Saúde. Na reunião foi falado sobre a obra de reforma da antiga escola do Córrego Fundo para que passe a funcionar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Programa de Saúde da Família (PSF), além de outros assuntos.

De acordo com o Vereador, a obra para adaptação da antiga escola é uma demanda reivindicada desde o fechamento da instituição. “Foram feitas diversas Indicações por mim, buscando atender essa solicitação da população e pensando no melhor aproveitamento do espaço público. É isso que a população espera de seus representantes: que se esforcem para atender as demandas e suas urgências”, salientou Lidson.

Na foto, o Prefeito Ângelo Chequer, os representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Elizabeth de Souza Freitas, Maria Auxiliadora Araújo Silveira e Antônio Ferreira Pontes e o Vereador Lidson Lehner.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Assessoria de Comunicação/PMV