por Assessoria de Comunicação publicado 16/06/2016 16h25, última modificação 16/06/2016 16h25
16/06/2016

A solenidade de posse do Conselho Diretor para o ano 2016/2017 do Rotary Cidade Universitária aconteceu na noite da quarta-feira (15), no Espaço Bellavi. A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), compôs mesa no evento, que também contou com a presença do Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PTC) e do Prefeito Municipal Ângelo Chequer.

Em sua fala, o ex-Presidente do clube de serviço no ano rotário 2015/2016, Marco Antônio Moreira Marota, fez um balanço das atividades de sua gestão.  Na ocasião foi empossado como novo Presidente do Conselho Diretor Murilo Pizato Marques, que reforçou o desejo de dar continuidade à prestação de serviço voltada para a comunidade.

Dentre as atividades do Clube de Serviço, tem destaque o Rotary em Ação, que acontece anualmente. Além disso, a organização recentemente atuou na reforma da Escola Municipal Almiro Paraíso. A Vereadora Marilange destacou a grande contribuição do Rotary Cidade Universitária para Viçosa. “Parabenizo pelo belo trabalho realizado na cidade. Desejamos sorte ao novo Conselho Diretor, e profícuos trabalhos a frente deste importante clube de serviço.”

Vereadores participam de posse de Conselho Diretor do Rotary Cidade Universitária 2

Na foto, o Comandante da 10ª Cia PM Tenente Coronel PM Wallace Brandão Vidal, o Vereador Paulinho Brasília e a Vereadora Marilange.

Texto: Anna Gabriela Motta

Fotos: Mônica Bernardi