Câmara aprova decreto de concessão de Títulos Honoríficos

por Assessoria de Comunicação publicado 03/11/2016 09h42, última modificação 03/11/2016 09h42
03/11/2016

Os vereadores aprovaram durante reunião Extraordinária ocorrida na terça-feira (01), durante a reunião Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2016, que dispõe sobre a concessão de Títulos Honoríficos. A cerimônia de entrega das titulações é uma das mais significativas sessões solenes da Câmara Municipal de Viçosa. O decreto é de autoria da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

O Decreto Legislativo confere em 2016 o título de Cidadão Benemérito a: Antônio Zaharam (Vereador Alexandre Valente Araújo), Carla Beatriz de Faria (Vereador Paulo Roberto Cabral), Geraldo Magela da Silva (Vereador Helder Evangelista) e Luís Carlos Vitor (Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso). Serão homenageados como Cidadão Honorário de Viçosa: Braz Fernandes Sant’Anna (Vereadora Marilange Santana), Gilton Natan (Vereador Sávio José), José Oscar (Vereador Marcos Nunes Coelho Júnior), Joaquim Honório Loures de Oliveira (Vereador Geraldo Luís), João Bosco Dias (Vereador Edenilson José de Oliveira), Lúcia Xavier da Silva (Vereador Sérgio Norfino Pinto), Michel Uhebe Filho (Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado) e Tânia vieira de Souza (Vereador Idelmino Ronivon). Receberão o título de Honra ao Mérito: Roberto Magno Cordeiro Júnior (Vereador João Januário Ladeira) e Randolpho Martino Júnior (Vereador Lídson Lehner Ferreira). A Comenda Mérito Educacional Professora Cleuza Salomé Duarte de Castro será entregue a Rosilene Sabione (Vereadora Marilange Santana).

A Câmara Municipal ainda fará homenagem a Universidade Federal de Viçosa pelo aniversário de 90 anos. A entrega dos títulos marca a última grande cerimônia da atual legislatura e está marcada para o dia 25 de novembro, às 18h30, no Espaço Coliseu.

Texto e foto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi