Curso de Serviço Social é abordado em reunião Ordinária

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2016 10h50, última modificação 28/11/2016 09h36
23/11/2016

O novo curso da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Serviço Social, foi apresentado na Tribuna Livre pela professora e integrante da coordenação do curso Nelmides Ferreira da Silva, durante a reunião Ordinária da terça-feira (22).

A professora falou sobre as áreas de atuação dos estudantes formados como: saúde, setores governamentais e não governamentais, entre outros. De acordo com Nelmides,  “os profissionais tem as funções de gerir, monitorar e avaliar o conjunto das políticas sociais, além de elaborar pesquisas e projetos”.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) agradeceu a participação da professora e afirmou “esse curso na região só tinha em particulares, agora temos a oportunidade de fazer em uma instituição pública”.

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão), Presidente da Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude também comentou “agradeço o colegiado da UFV por ter apoiado a implementação desse curso que será de grande valia para o município de Viçosa”.

Texto: Camila Santos

Foto: Cleomar Marin